Vencedor da raspadinha será o novo Provedor da Santa Casa

loading...

Já está escolhido o método de substituição de Santana Lopes como Provedor da Santa Casa da Misericórdia, caso venha a ser eleito Presidente do PPD/PSD. É que ainda esta semana será lançada a raspadinha “ Venha ser o próximo provedor da Santa Casa”, cujo primeiro e único prémio será o de atribuir a um feliz contemplado a possibilidade de liderar a maior IPSS do país nos próximos quatro anos.

Pelo preço simbólico de 68 cêntimos mais iva, qualquer português pode candidatar-se ao cargo, bastando desembolsar uma quantia que lhe permitirá vir a auferir muito mais do que 10.000 euros em cartão para gastar no supermercado, acrescidos de um bonito e valioso automóvel topo de gama.

A nenhum candidato se exige que tenha licenciatura, que já tenha sido casado com alguma figura famosa do jet-set ou que, no caso de ser do sexo masculino, tenha a mania de que é um garanhão.

Apenas que raspe e no ato da tomada de posse, assuma o compromisso de honra de, no caso de vir um dia a abandonar para concorrer à liderança de um Partido, peça publicamente desculpa pelos erros que cometeu no passado, tal como acabou de fazer Santana Lopes. E se achar que não cometeu nenhum, pois bem, nem que seja pelos do seu antecessor.

loading...