Vem aí a 2ª temporada de “Fugiram de Casa dos seus Pais” com novos protagonistas

loading...

O programa idealizado por Bruno Nogueira ganha renovação e sequela com duas figuras singulares na sociedade portuguesa. Esta continuação seguirá um modelo muito utilizado em Hollywood chamado “estava bom, vamos estragar” dispensando o contributo do seu criador original e cultivando uma nova abordagem com outros protagonistas.

Nilton junta-se a Gustavo Santos em conversas de 45 minutos onde um tentará ter graça, e o outro falará das grandes e mais aborrecidas banalidades da vida, especialmente as que envolvem afirmar que a “mente chama-se mente porque nos mente todos os dias”. (O Penúltima Hora não atribui especificamente estas características para evitar processos por parte dos dois indivíduos já mencionados).

O programa mudará também de nome para “Fugiram a 7 Pés da Televisão”, o que descreve de forma singular o que sucederá com a audiência desta sequela.

A redacção do PH soube em exclusivo que os resultados desta série darão lugar a um e-book de Gustavo Santos, que garante que irá esgotar a um ritmo pouco característico para as capacidades de replicação de um PDF.

loading...