Vaca de Mourinho é a nova atração do Museu de Cera de Madame Tussauds em Londres

loading...

Muito se tem falado da “vaca” com que Mourinho anda, melhor dizendo, da imensa sorte que apesar de tudo o tem brindado, considerando que foi “uma grande vaca” o M. United ter renovado contrato consigo, mesmo estando irremediavelmente afastado do título inglês desta época, bem como das próximas, e mormente tendo tantos pontos perdidos, ainda estar em posição de aceder a um lugar na Liga dos Campeões.

E vai daí os responsáveis do museu decidiram colocar ao lado o treinador nosso conhecido a figura de uma vaca de médio porte, que se fosse real deveria pesar uns 300 quilos.

É um facto que atualmente não podemos dissociar a figura de Mourinho da “vaca” com que anda, disse o Relações Públicas do Museu ao incansável repórter PH que tem andado de forma ativa atrás do treinador português à procura de um comentário.

“Atualmente, o público que vai ao museu quer vê-lo da forma mais fiel possível e os mais jovens já não se lembram de há uns 15 anos, quando as equipas dele ganhavam, simplesmente porque dominavam os seus adversários.” – Concluiu.

loading...