Muito se tem falado da “vaca” com que Mourinho anda, melhor dizendo, da imensa sorte que apesar de tudo o tem brindado, considerando que foi “uma grande vaca” o M. United ter renovado contrato consigo, mesmo estando irremediavelmente afastado do título inglês desta época, bem como das próximas, e mormente tendo tantos pontos perdidos, ainda estar em posição de aceder a um lugar na Liga dos Campeões.
E vai daí os responsáveis do museu decidiram colocar ao lado o treinador nosso conhecido a figura de uma vaca de médio porte, que se fosse real deveria pesar uns 300 quilos.
É um facto que atualmente não podemos dissociar a figura de Mourinho da “vaca” com que anda, disse o Relações Públicas do Museu ao incansável repórter PH que tem andado de forma ativa atrás do treinador português à procura de um comentário.
“Atualmente, o público que vai ao museu quer vê-lo da forma mais fiel possível e os mais jovens já não se lembram de há uns 15 anos, quando as equipas dele ganhavam, simplesmente porque dominavam os seus adversários.” – Concluiu.