Urso do Festival de Cinema de Berlim só não veio para Portugal porque na previsão do IPMA já tinham anunciado a passagem da frente polar fria

loading...

Foi esta a brilhante explicação no entender de um transeunte que passeava na Av. Aliados, dada ao repórter PH que foi para a rua auscultar o que diziam os comuns cidadãos ao facto de nenhum realizador português ter conquistado pelo 3º ano consecutivo um dos principais troféus do cinema europeu.

E mais nos disse a mesma pessoa: – “Não tivesse a temperatura subido uns graus nos últimos dias e teria vindo com o urso mais alguma figura famosa do jet-set como a Madonna.

Quando questionado acerca da possibilidade de um Óscar vir para Portugal, este espetador a tento a tudo o que se passa nas salas de cinema foi perentório: – “Nem pensar!”.

“Esse dia ainda vem longe.” – Respondeu uma senhora que escutava a conversa ao passar. – “Eu acho que do estrangeiro não vem ninguém trabalhar para cá enquanto os ordenados não subirem. A não ser que seja trabalhador especializado do setor automóvel, venha para a Autoeuropa e tenha uma valente cunha para não ir trabalhar ao sábado!” – Exclamou.

 

loading...