UNICEF diz que há menos casamentos infantis, mas 9 em cada 10 mulheres casadas afirmam o contrário

Partilhe nas redes sociais...Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Google+
Google+
0Share on LinkedIn
Linkedin

Um recente relatório daquele organismo, aponta para haver no mundo menos casamentos infantis. Porém, 9 em cada 10 mulheres portuguesas que casaram no último ano, desmente categoricamente e diz precisamente o contrário, ou seja, que os casamentos são cada vez mais infantis. E a culpa é dos homens.

Segundo 290 disseram ao repórter PH, a culpa é do facto de os homens hoje em dia serem tão infantis, sendo que na esmagadora maioria dos casos, no casamento os homens tendem a tornar-se ainda mais egoístas e acentuam o seu caráter infantil. Em vez de dedicaram tempo às esposas, consagram horas aos jogos online e às conversas nos chats de amizade, fazendo com que elas tenham muitas vezes de procurar fora de casa ajuda para todas e quaisquer tarefas domésticas.

Algumas puseram de parte as máquinas e, hoje em dia, para uma simples lavagem de loiça ou até só para mudarem os lençóis da cama, preferem recorrer à ajuda que vem de fora, que nuns casos pode vir de uma mulher, mas na maioria das vezes chega da parte de um homem.