Trump não protege o filho da chuva porque este é neto de imigrantes

loading...

De uma coisa os imigrantes nos Estados Unidos não de podem queixar: de serem tratados de forma diferenciada por Trump. E desta vez nem o filho do presidente escapou à sua ira por essa gente que vem de fora e tudo porque é neto de … imigrantes.

Nas redes sociais ficaram célebres as imagens da criança atrás do pai protegido por um sombrero, como dizem os mexicanos, enquanto subia as escadas de um avião à chuva.

“Não lhe prestei auxílio, porque olhei para trás e vi que a criança era um neto de um imigrante que há muitos anos veio viver para a América!” – Argumentou Trump em conferência de imprensa dada mais tarde e concluiu – “E não interpretem mal as minhas palavras, seu bando de jornalistas depravados ávidos de correr comigo daqui para fora!”.

Teme-se que o jovem possa agora ser extraditado, mas se for para um desses países, de onde chegam através do mediterrâneo à Europa, milhares de refugiados, não se espera que o faça numa pequena lancha ou barco a remos. Para defender os pergaminhos da família deverá fazê-lo de iate, a deliciar-se com caviar e a bordo não espante que leve duas ou três louras para o confortar.

 

loading...