Treinador do Benfica detido por usar nome falso

loading...

Rui Vitória, treinador de futebol do Sport Lisboa e Benfica foi esta tarde detido pela PSP por alegadamente usar um nome falso. Segundo o Comisário da PSP, Rui Costa a operação correu sem problemas e foi um êxito. Rui Vitória estaria a usar um nome falso para poder aproveitar as regalias que lhe poderiam trazer, designadamente o calor proporcionado pela “família benfiquista” como chamava simpaticamente aos adeptos do Benfica.

O próprio Comissário sofreu algo parecido há alguns anos, quando foi apanhado a espalhar classe nos jogos da Polícia de Lisboa contra a do Porto, com a camisola 10 do antigo jogador do Benfica e da Seleção Portuguesa. Tendo como consequência parado de jogar as peladinhas.

Fontes próximas de Luís Filipe Vieira disseram ao Penúltima Hora que o Presidente do Benfica vai esperar pela decisão dos tribunais para tomar uma decisão sobre a manutenção do Treinador. As mesmas fontes anunciaram ainda que será Pietra e Shéu que irão orientar os jogos enquanto o actual treinador estiver detido.

Créditos da Imagem: Memes da Bola

loading...
, , ,