Trabalhadoras da Triumph exibiram-se em lingerie em frente à Assembleia da República e agora vão atuar no Altice Meo Arena

loading...

Despiram-se em frente ao Parlamento e agora têm a agenda cheia no verão. Segundo Jean Pierre Simões, um empresário luso-francês que vive em Chamonix, o grupo de mulheres vai despir-se em breve, não só nas principais salas do país e assim recuperar algum do dinheiro em atraso em vencimentos e subsídios de férias e Natal.

Recorde-se que Jean Pierre Simões ficou famoso por levar Maria Leal ao célebre Olympia de Paris e por isso não espanta que leve estas mulheres a fazerem carreira, progredindo mais depressa do que os professores que ultimamente não param de se queixar.

Há quem ache, porém, que algumas são de idade avançada para se exibirem naqueles propósitos. Todavia, se da existência de talento nas mais jovens ele facilmente consegue convencer o público ávido de descobrir novos talentos, no caso das restantes terá de usar alguma da lábia que o notabilizou e ajudou a convencer os suíços de que Fernando Correia Marques era o artista perfeito para todos os anos ir cantar na passagem de ano à beira do grande lago de Zurique.

loading...