Teresa Guilherme apadrinha relação Costa/Rui Rio

loading...

Inspirada na sua vasta experiência de aproximar pessoas através de relações que degeneram em casamentos perfeitos, a popular apresentadora da TVI Teresa Guilherme, conhecida pelo cognome de A Casamenteira, vai apadrinhar a relação entre os dois líderes dos Partidos mais representados no Parlamento.

Perita em finais felizes, vai montar uma empresa de organização de eventos, como as dos casamentos a que vai sem ser convidada e fica encarregada da preparação de todos os encontros que entre António Costa e Rui Rio venham a ter lugar.

Teresa, que já uniu mais casais do que qualquer água-de-colónia e muitos mais do que alguém é capaz de imaginar, já disse que pretende entre eles uma relação séria, afetuosa e se for preciso a roçar o piegas, embora admita que, ocasionalmente, possa haver um problemazito, normal como os arrufos nas relações entre namorados. “Mas nada de problemático, que uma conversa franca não resolva.”. Mas esta apadrinhada pelo Presidente Marcelo, acrescenta o repórter PH, uma figura que ambos parecem muito respeitar.

loading...