Sporting contrata o jornalista da CMTV que após a reunião de Bruno de Carvalho em Alvalade, correu atrás da viatura em que este seguia para entrevistá-lo

Partilhe nas redes sociais...Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Google+
Google+
0Share on LinkedIn
Linkedin

Aparentando melhor forma física do que William Carvalho, o jornalista repórter da CMTV foi, de todos os profissionais que estavam presentes à porta de Alvalade ao serviço de outros canais, o 1º a chegar junto do carro de Bruno de Carvalho, que encostou na berma da estrada a fim de responder a algumas perguntas.

Foi em direto, que o vimos chegar, quase sem esforço, sem “deitar os bofes pela boca”, sem respirar ofegantemente como se estivesse habituado a correr atrás de outras figuras públicas.

“Vamos contratá-lo!”. Afirmou repetidamente ao repórter PH o presidente leonino que já está a vê-lo na dupla de avançados com Bas Dost, caso o holandês não saia.

“Mostrou pelo teor das perguntas que é polivalente, pois não quis só saber de mim mas também do destino de Jorge Jesus. Pode fazer qualquer lugar do meio-campo ou se quiser pode ir à baliza se o Patrício se puser na alheta.” E rematou, à laia de puro ponta-de-lança: “Aquela bola no Marítimo até eu defendia. Só não vou eu para lá, porque o pobre do Patrício tem dado ultimamente tantos frangos que não há nenhum que eu pudesse exibir como novidade.”.