Sobrevivência nas mãos de Rui Gomes da Silva

loading...

Depois de algumas ocorrências realmente perturbantes, como a descida de temperatura que todos estamos a sentir nestes finais de Novembro – tendo o governo tentado escamoteá-la com a desculpa esfarrapada de estarmos em pleno Inverno -, o penúltima hora teve acesso a informações divinas contidas num manuscrito velho, encontrado na Taberna do Manel em Alfragide.

Passamos a transcrever na integra, e claro, pedimos para as pessoas mais sensíveis não lerem:

1º Quando a vitória for derrota, e a derrota for vitória. O fim do mundo estará para chegar.
Interpelados por nós, António Costa e Rui Vitória, não perceberam o que têm a ver com esta escritura.

2º Quando o meu filho Jesus for novamente renegado, a quem trouxe grande felicidade. O fim do mundo estará para chegar.
Jorge Jesus interpelou-nos, para repetir mil e setecentas e nove vezes que esta escritura se referia a ele, o bicampeão.

3º Quando todos os membros da raça que crucificou novamente o meu filho, forem humilhados por 3 vezes consecutivas, irão chorar e arrepender-se. E assim, as três profecias estarão cumpridas, e o mundo conhecerá o seu final.

Segundo informação divina, a única coisa que nos separa da aniquilação total, é a teimosia irritante de Rui Gomes da Silva, que por estas alturas, é o único benfiquista que não está arrependido do despedimento de Jesus. Da parte da redação do Penúltima Hora, mandamos-lhe um sincero e emotivo obrigado!

loading...