Série sobre a queda do BES será exibida na ETV

loading...

Na sequência do filme The Big Short (A Queda de Wall Street em Português) que retrata como 4 homens previram a queda da bolsa de Nova Iorque e beneficiaram disso, vem agora uma nova série feita em Portugal sobre o maior crash de sempre na banca portuguesa, a Queda do BES.

Ainda antes de se saber o argumento do filme, há já um canal que quer transmitir a série e tenciona patrocinar a mesma, que será a ETV! O Presidente do canal afirmou que se trata de uma oportunidade única para concorrer com o Narcos da Netflix. “Repare, há imensa gente a falar do Narcos, até foi nomeado para os Globos d’Ouro dos americanos. Com esta transmissão e patrocínio, a ETV vai-se tornar mundialmente famosa, confie em mim!”. Quanto às ligações aos Espírito Santo, Manuel Bancarrota disse apenas que “o facto de eles serem meus primos em 4º grau não significa nada, eu sempre tive o dinheiro no Montepio e esse nunca virá abaixo”.

Até agora apenas se sabe que será realizado por António-Pedro Vasconcelos  e que será Leonardo Di Caprio a fazer de Ricardo Salgado, visto já ter experiencia no papel de burlão graças ao Wolf of Wall Street (Lobo de Wall Street em Português). Quem também fará parte do elenco será Soraia Chaves.

loading...
, , , , , ,