Santos Silva tropeça e penetrou acidentalmente executiva

loading...

O ministro do novo governo tem sido muito criticado por viajar em executiva, uma situação contrária aos protocolos existentes.

No entanto, o Penúltima Hora esteve no conselho de Ministros em que o assunto foi abordado, e como pretendentes a Correio da Manhã que somos, partilhamos agora com o povo.

Passamos a citar o Ministro:

“Eu até gosto mais de ir em turística, vou mais aconchegado,e a compressão das pernas ajuda-me a pensar, fico com mais sangue na cabeça. O problema é que de repente entrou a claque portista, e eu resolvi levantar-me para cumprimentá-los.

(pausa, para limpar uma lágrima)

Quando de repente tropecei num deles, e inadvertidamente, penetrei na classe executiva. Eu queria voltar de imediato ao meu lugar, mas a confusão que se gerou depois, com grande custo pessoal, não me permitiu. E daí, tive que beber uns whiskys já com 80 anos, só para me aguentar, prescindindo daquela cola da turística que eu tanto gosto.”

António Costa ficou tão convencido, que terá tirado de imediato um lenço, quase limpo, para Santos Silva enxugar as sentidas lágrimas.

loading...
, , , ,