Salvador Sobral doa Prémio Internacional de Jovem Músico e salva de depressão cantor com falta de autoestima

loading...

Após ter recebido o transplante de coração que permitiu salvar-lhe a vida, o cantor Salvador Sobral tem-se revelado mais generoso do que nunca.

Há um mês tinha oferecido uma partitura original a um cantor desempregado que não compunha um tema original há quatro anos, salvando-lhe a carreira e agora decidiu doar o Prémio Internacional de Jovem Músico do Ano, a um artista cuja nacionalidade não foi revelada, curando-o de uma depressão causada por falta de autoestima.

O artista tinha tentado sempre em vão, participar no festival RTP da canção, mas a sua entrada sempre tinha sido negada, alegadamente por falta de qualidade nas suas composições. Agora é provável até que suba com Salvador ao palco aquando da realização do evento em março.

Salvador Sobral merece com estas atitudes generosas ser galardoado com outro prémio: o de Cidadão Europeu Mais Afetuoso do Ano, constituindo um sério candidato à vitória final, uma vez que o consagrado na edição anterior, o nosso Presidente Marcelo, este ano está inibido de participar.

 

loading...