Russos apontam dedo a americanos pela morte do espião Skripal, que foi encontrado de jeans da Levis e na véspera tinha comido um hambúrguer no Macdonald’s, bebido coca-cola e barrado tostas com manteiga de amendoim JIF extra crunchy

loading...

Está a causar um embaraço internacional, saber ao certo quem foi responsável pelo espião russo que disparava informações para todos os lados.

Os ingleses acusaram os russos, mas os mais recentes desenvolvimentos fazem com que os russos apontem o dedo acusatório aos americanos. E tudo porque de acordo com o relatório da autópsia efetuada, no estômago da vítima foram encontrados indícios de ter comido produtos produzidos naquele país: uns 4 ou 5 pedaços de hambúrguer do Mac; resíduos de coca-cola e pedacinhos de tosta barrados com a famosa manteiga de amendoim produzida naquelas paragens.

“Só os ingleses não veem que estamos inocentes!” – Desabafou Putin ao repórter PH, esquecendo-se de acrescentar, o que deveria ter dito a julgar pela cara do jornalista: “Eles e, pelos vistos, você também.”.

 

loading...