Presidente da República recusa receber Maria Cavaco Silva

loading...

O Presidente da República tem ouvido várias personalidades, com vista a tomar uma decisão sobre o que fazer em relação à nomeação de um novo Primeiro-Ministro. Contudo há uma personalidade que se recusa a receber e ouvir no Palácio de Belém. Essa personalidade é Maria Cavaco Silva, a Primeira Dama.

O Penúltima Hora, após uma investigação intensiva, está em condições de afirmar os motivos pelos quais o Presidente não recebe Maria Cavaco Silva: Os presépios que a Primeira-Dama teima em coleccionar. O tempo que esta demora a falar e ainda porque esta se quer vingar do facto de Cavaco não se despachar nas suas audições.

Segundo fontes, Maria Cavaco Silva já terá inclusivamente dito “Ou te despachas, ou eu durmo no sofá, que isto de estar constantemente a receber pessoas sem me avisar com tempo, nem dá para eu preparar um chá e umas bolachinhas para os convidados. Depois ficam a pensar que eu sou uma má anfitriã!”.

A ida da Primeira-Dama para o sofá deve-se ao facto de Cavaco Silva receber os seus convidados até altas horas da noite, por vezes na sua própria cama, o que é incomodativo.

Desconhece-se para já qual a reacção da Primeira Dama a esta recusa do seu marido em recebê-la para ajudar a tomar uma decisão sobre quem será o novo Primeiro-Ministro.

loading...
, , , , ,