Por ser numa escola, Parque Escolar é que vai recuperar o balneário que ficou destruído na Academia do Sporting em Alcochete

loading...

Não deixa de ser um estabelecimento de ensino, para aqueles que querem ser futebolistas e não tendo nascido com nenhum dom, é lá que aprendem a dar pontapés na bola até chegarem à equipa principal do Sporting.

A parque Escolar, empresa envolvida em escândalos por suspeitas de corrupção, que requalificava os estabelecimentos de ensino nos Governos de Sócrates, foi a escolhida pela direção do clube para proceder às obras de requalificação do espaço, devolvendo-lhe a dignidade de antes de ter sido destruído pela invasão de encapuçados enfurecidos aos quais nem os jogadores escaparam.

Só não se admirem os sportinguistas se o custo final se situar no fim, muito acima do orçamentado. Sempre foi assim nos trabalhos a que esta empresa procedeu nas escolas deste país. Dizia que ia custar X, mas somando Y das alcavalas e Z do IVA, usando uma linguagem matemática, dir-se-ia que o valor final ficava sempre muito próximo do infinito.

 

loading...