Passos Coelho tenciona emigrar

loading...

É certo e sabido, que Pedro Passos Coelho não reagiu bem à perda do lugar de primeiro-ministro, tendo sido públicas as suas manifestações de mal-estar, a última das quais, querendo mesmo mudar a Constituição.

Pois bem, o caso é mais grave do que se pensava, levando o agora ex-primeiro-ministro a colocar a possibilidade de sair do País, por forma, a lamber as feridas e traçar uma nova estratégia para o seu futuro.

Ao que pudemos apurar, o político está a ponderar seriamente o convite de Miley Cyrus, que ficou inebriada com a presença viril e voz máscula do nosso Pedro – quando ele foi eleito um dos políticos mais sexys do mundo-, para a acompanhar na sua nova tournée pelo mundo inteiro.

Mas desenganem-se aqueles que pensam que Passos desistiu, a estratégia passa por aproveitar a boleia para convencer uma a uma, as centenas de milhares de pessoas que mandou embora do País, a voltarem com ele, e assim, recuperar a maioria absoluta.

O PSD por seu turno, vê esta corajosa jogada política com sentimentos contraditórios, por um lado, percebem o seu potencial, por outro, temem que Passos sucumba à sua paixão pela música e comece um magnifico dueto com Miley, deixando os portugueses, como eu, você, nós, completamente desamparados.

loading...
, , , , ,