PAN quer legislar o casamento entre animais e os seus donos

loading...

Depois da legislação sobre casamento homossexual, da permissão de entrada de animais em restaurantes e aprovação da lei sobre as barrigas de aluguer, eis que o PAN decidiu colocar uma nova proposta em cima da mesa: casamento entre animais de estimação e os seus donos!

André Silva, deputado do PAN na Assembleia da República, defende que se dois homens, ou duas mulheres, que se amem são livres para contrair matrimónio porque razão um homem e uma gata, gato, cão ou uma cadela, não podem?!

“Se existe amor o que eles o fazem entre as 4 paredes não nos diz respeito!” disse ao PH o deputado do PAN. E os seus argumentos não ficaram por aqui, ora vejamos:
“Muitos de nós olham para outro lado ou sentem-se enojados, ao verem duas pessoas do mesmo sexo a partilharem afectos na rua, mas se essa partilha for com os seus animais de estimação ninguém critica, não é verdade? Mais facilmente as pessoas aceitam uma cadela dar lambidelas na cara do seu dono do que um homem dar um beijo na boca de outro, como tal não vejo qual o impedimento desta lei ser aprovada!”

Muito bem Sr. André Silva, resta-nos agora é descobrir se, caso o casal queira recorrer a uma barriga de aluguer eles devam falar com um familiar do dono ou bastará recorrer a algum animal que tenha tido uma ninhada recentemente?!

loading...
, , ,