Nova lei do tabaco não desmobiliza fumadores, mas promete trazer coleccionistas!

loading...

A nova lei do tabaco promete encher cada maço com imagens chocantes de forma a alertar os fumadores para os problemas do vicio. Embora muitos dos fumadores garantam que a existência destas imagens terá pouco impacto no seu comportamento, um novo ramo dos coleccionistas mostrou interesse em começar a juntar estes novos maços, como se de cromos se tratassem, pedindo uma legislação rectificada que permita a numeração e identificação dos mesmos de forma a tornar mais fácil a aquisição e a troca.

A recém formada Ordem dos Coleccionistas de Maços de Tabaco (OCMT) estipulou também um sistema de raridade onde o maço nº 37 “Meio Pulmão de Fumador” será mais fácil de encontrar do que o maço nº 25 “O meio pulmão que resta de Jorge Palma”, de forma a que o negocio possa florescer e ser competitivo.

Depois desta noticia o Prof. Pedro Luís de Castro ponderou também trazer novamente o programa de televisão “Coleccionando”, numa edição especial dedicada a esta nova vertente do coleccionismo.

A nova lei dos maços de tabaco tem por isso grandes possibilidade de se afirmar para além do fumo e tocar no coração dos mais variados coleccionadores, fumadores ou não.

loading...