Na visita à Ilha do Príncipe, Marcelo foi recebido só por crianças, porque os pais já sabiam muito bem quem iam encontrar

loading...

Na recente visita a S. Tomé e Príncipe o nosso Presidente Marcelo foi recebido em euforia, sobretudo na Ilha do Príncipe onde o aguardavam centenas de crianças que cantaram em coro à sua chegada. Todavia, em Portugal nem toda a gente concorda com o teor da viagem, que segundo o Chefe de Estado foi de cortesia e afeto.

“Populista!” – Acusa-o um socialista que se manteve no anonimato para não pensarem que era apoiante de Sampaio da Nóvoa, candidato derrotado por ele há 2 anos.

“Descarado!” – Assim lhe chama um espetador que prefere ver a SIC e com mágoa não esquece o tempo em que o agora Presidente da República era comentador-residente na rival TVI.

“Demagogo!” – Assim o classifica um militante do PSD que preferiria que o Partido tivesse apoiado oficialmente o ex-provedor Santana Lopes na corrida presidencial.

“Alguém que dá canal!” – Diria algum antigo concorrente do reality show Casa dos Segredos. – “Sim, arrasta multidões por onde passa e é um sucesso de audiências, seja na televisão, a vender jornais ou revistas.”.

 

loading...