Marcelo Rebelo de Sousa é a nova bussola eleitoral

loading...

Que o Professor Marcelo percebe de política, já nós sabíamos, afinal não foram poucos os anos em que esteve nas televisões dos portugueses aos domingos à noite. Porém, o agora candidato a Belém teve uma afirmação, que confundiu um pouco quem segue a política com tanta atenção, quanto o Penúltima Hora, quando disse ser “da Esquerda da Direita”.

Posto isto Marcelo acumula agora mais uma função importante na política, que é a Bussola Eleitoral, de modo a que os portugueses saibam em quem votar, Marcelo faz as seguintes questões. “Gostam mais quando falo dos bancos, omitindo a minha amizade com Ricardo Salgado, ou quando faço piadas no Congresso do PSD”. E ainda pede aos portugueses para responderem de acordo com um grau de concordância às seguintes afirmações “Os livros que eu recomendo são dos melhores que há no mercado”, “Sou o melhor candidato a Presidente da República” e “Sou muito mais bonito e interessante que o Marques Mendes”.

O candidato a Belém diz que após a resposta a estas e a outras questões indicará o posicionamento ideológico, que varia de Direita da Direita a Esquerda da Esquerda, passando por Centro-Direita da Esquerda e Direita da Esquerda de quem saiu da Rotunda, também conhecido como barómetro marcelista.

loading...
, , ,