Marcelo Está Tão à Frente que já Deseja “Feliz Ano Novo” a Todos

loading...

Marcelo Rebelo de Sousa é conhecido pelo seu metabolismo acelerado, pelas poucas horas de sono e pela grande quantidade de livros que lê por dia. Mas tendo em conta os pontos de vantagem que teve nas primeiras sondagens, para as eleições do próximo mês de Janeiro, Marcelo achou por bem pensar ainda mais à frente.

O ex-comentador da TVI pretende usar como trunfo na campanha eleitoral a sua rapidez e o slogan “Marcelo Tá Muito à Frente” numa clara tentativa de apelar á juventude portuguesa.

Mas a grande surpresa surgiu hoje no decorrer de uma entrevista exclusiva ao Penúltima Hora. Sim, porque embora saibamos a rapidez de Marcelo ninguém esperava que já andasse a…desejar “Feliz Ano Novo” a todas as pessoas com as quais se cruza!

O mais do que certo próximo Presidente da República disse-nos ainda que “não só já festejei o Natal na semana passada com a minha família como já estou a ultimar os preparativos para o Dia dos Namorados! E como é óbvio assim que chegar Janeiro começarei a preparar a Páscoa, o Verão e o Dia de São Martinho!”.

Com um comboio tão moderno e avançado a única coisa que a oposição pode pedir é….um descarrilamentozinho que permita uma ultrapassagem em cima da meta.

loading...
,