Maioria dos alunos de Montemor-o-Novo rejubilam com queda do governo

loading...

Devido à manifestação marcada pela CGTP à porta da Assembleia da Republica, vários autocarros foram destacados pela câmara municipal de Montemor-o-Novo para levar os interessados, resultando assim, em falta de transportes para os alunos das escolas da localidade, e também falta de funcionários, que aproveitaram e foram ver o governo da coligação de direita cair exactamente no sitio onde isso é impossível, à porta da assembleia, onde não é possível entrar nem há televisão!

Vários alunos a estudar em Montemor-o-Novo partilharam as suas opiniões por não conseguirem chegar às aulas. “Ena pah! É pena o governo não cair mais vezes!” exclama um deles. Outros apresentam opiniões mais notórias, “Devia ser feriado neste dia todos os anos”, exclama uma aluna, “até para compensar aqueles que este governo nos tirou!”. Outro aluno entrevistado pede uma entrevista a sós, “Eu em casa não posso fumar erva, man!”, diz entre lágrimas, “Fico logo a tremer todo! Ao fim de semana já é mau! Não façam cair governos, man!”

Num ambiente desconcertante em termos de prioridades, Montemor-o-Novo garante que as aulas não estiveram em causa, decorrendo dentro na normalidade. Resta o testemunho de quem viveu na pele, no sangue e nos pulmões, os transtornos que este dia causou.

loading...
, , , ,