Madonna recusou participar na Casa dos Segredos 7, porque teria de revelar o nome do funcionário que ajudou a obter um Visto de residência especial em Portugal

loading...

Causaria sensação, a revelação do segredo de Madonna, que poderia auxiliar outros imigrantes a obter o tão ambicionado visto de residência no nosso país. Muitos pagariam para saber como ela o obteve em tão pouco tempo e ainda por ser um visto especial.

Sendo apurou o repórter PH que, para chegar à fala com a cantora de singles de sucesso na década de 80 teve de tirar um curso de Inglês, a recusa dela em participar teve a ver com o facto de não querer comprometer o funcionário do SEF, que a ajudou a obter o importante documento à custa de pô-la na frente de pessoas que tinham dado entrada dos seus Processos mais cedo.

Numa altura crítica em que há tantos processos em tribunal levantados até a oficiais de justiça, poderia dar-se o caso de estarmos perante um novo e de proporções a roçar o escandaloso, numa altura quem nos principais noticiários já praticamente não há espaço para publicitá-los.

loading...