Luísa Sobral vai musicar o artigo de opinião de Mário Centeno no Público, sobre a economia portuguesa

loading...

Foi elucidativo do realce que dá à recuperação da economia portuguesa, o artigo de opinião escrito pelo ministro das Finanças, Mário Centeno, para o jornal “Público”.

Nele, reforça o importante papel da redução do défice e refere o despesismo como o inimigo a abater nas contas públicas.

As suas palavras foram, desde logo, vistas com desconfiança e preocupação pelas forças à Esquerda, mas o PM António Costa mostrou-se embevecido e apareceu sorridente aos jornalistas. Aos seus ouvidos, aquelas palavras soaram a poesia, tanto que decidiu gastar uma parcela importante do orçamento destinado à cultura para o corrente ano e pediu a Luísa Sobral que as musicasse.

Luísa vai musicar o artigo de Centeno, embora esteja habituada, nas suas canções, a fazer a letra no fim. A canção, que deverá servir de hino de campanha do PS para 2019, ainda não tem nome, nem tão-pouco se sabe que a irá cantar.

O repórter PH intervém e sugere para este efeito, o coro de sportinguistas que em uníssono criticou Bruno de Carvalho por causa dos posts no Face. Por aquilo que se tem ouvido, a grande verdade é que andam muito, mas mesmo muito afinados.

 

loading...