Lista de possíveis nomes para um futuro filho de Bruno de Carvalho, passa a incluir: Mustafa, Eduardo, Barroso, Augusto, Inácio, porque são de sportinguistas que ainda não vieram a público criticá-lo

loading...

O primeiro é líder da claque Juventude leonina, enquanto os outros são um conhecido médico e antigo dirigente e um ex-jogador, treinador e agora comentador.

Bruno de Carvalho não vai desistir de ter filhos até ter um menino, disso sabe o repórter PH que, a propósito da escolha do nome, está a par de uma lista cuidadosamente elaborada pelo presidente leonino.

Dela, há muito estavam completamente postas de parte as possibilidades de vir a ser António, por causa do opositor António Dias da Cunha; Pedro, por causa do derrotado nas últimas eleições Pedro Madeira Rodrigues; José, por causa de José Roquette; e Luís, por ódio de estimação a Luís Godinho Lopes. Juntaram-se agora: Sérgio, por causa de Sérgio Abrantes Mendes; e Jaime, o mesmo de Jaime Marta Soares.

Do lado oposto há Gelson, se o jogador lhe der a possibilidade de ser transferido por 100 milhões de euros. Restaria Jorge, muito ao gosto da mulher, mas não pode ser, porque Jorge Sousa foi o árbitro do jogo contra o Benfica da época passada, e desta partida os leões têm razões de queixa do juiz.

 

loading...