Linha de Emergência Social funciona no gabinete de Marcelo

loading...

A recém-inaugurada linha telefónica de apoio em casos de urgência social, já funciona diariamente e quem está 24 horas disponível para atender o telefone é uma das suas secretárias. Só assim se explica que o Presidente seja o primeiro a ser informado do pedido de socorro de alguém e consiga chegar antes de qualquer espécie de apoio.

Antes mesmo dos Assistentes Sociais, dos bombeiros, ou quaisquer repórteres dos canais televisivos, lá está o Presidente Marcelo para prestar apoio às populações necessitadas.


À velocidade de um relâmpago, abandona o gabinete de trabalho e sempre acompanhado de uma extensa comitiva de Ministros e Secretários de Estado, chega de carro, comboio ou avião e começa a distribuir beijos e abraços, que todos recebem com o agrado dado a uma mantinha quente numa noite gelada de inverno.
A medida seguinte será criar uma Linha de Emergência Intelectual, para apoiar os que creem em que o Governo se preocupa verdadeiramente com quem, se vendo aflito, recorre àquela linha de apoio.

loading...