La Féria leva à cena Jerónimo de Sousa

loading...

Numa coprodução conjunta entre Filipe La Féria, Produções Fictícias e o Comité Central do Partido Comunista Português, vai á cena no teatro da Comuna, a partir de Março, uma peça cómica baseada nas piadas de Groucho Marx adaptadas à realidade portuguesa.

Se não for ela a eleita no próximo dia 24, a peça de adaptação livre com a duração inicial de 45 minutos, terá assegurada como encenadora a presença da ex-deputada europeia e candidata presidencial, a bloquista Marisa Matias, que tem revelado extraordinários dotes teatrais ao encenar para os portugueses em geral, uma situação dramática e um agravamento do nível de vida, em torno da eventual vitória do social-democrata Marcelo Rebelo de Sousa.

O dramaturgo de serviço será o comunista Jerónimo de Sousa, que promete adaptar o texto à vida pública portuguesa e suas personagens, pelo menos tão bem como tem feito o Prof. Marcelo que apresenta ideias em função do público diante do qual se apresenta. E é talvez por isso que o frequentemente o acusam de ser troca-tintas e dizer, ora uma coisa, ora outra.

loading...
,