José Cid acusa Anselmo Ralph de plágio

loading...

O conhecido cantor português José Cid é conhecido não só pelas suas canções, mas também por ser polémico. Foi assim quando ganhou um disco de ouro e posou só com esse prémio a tapar as suas partes baixas e mais recentemente a criticar a revista Cristina com Ricardo Quaresma na capa.

Agora o cantor volta a protagonizar uma situação caricata, ao criticar Anselmo Ralph acusando-o de copiar o seu estilo. Segundo o que o Penúltima Hora apurou Cid criticou Anselmo por este ter copiado o uso de óculos escuro em todas as situações. E foi mais além dizendo que a doença de Anselmo não passa de uma mentira, para poder ter desculpa para copiar o seu estilo.

“É revoltante! É um ultraje! Já não me bastava o Abrunhosa ter-me roubado descaradamente esta moda que eu criei, agora vem um gajo de Angola fazer o mesmo e ainda por cima a ter mais sucesso com as gajas… Como é que ele se atreve?” afirmou revoltado o cantor português. “O Stevie Wonder é outro, mas pronto, como ele está lá nas américas escapa” disse José Cid.

loading...
, , ,