Jorge Jesus tem um Ferrari mas anda à boleia

loading...

Centenas de sócios e adeptos leoninos que aguardavam ansiosamente à porta da academia de Alcochete pela chegada de Jorge Jesus ao volante do seu Ferrari, regressaram desiludidos a casa, não só porque o treinador português chegou afinal de Citroen à boleia de um dos seus adjuntos, como ainda por cima viram ser-lhes vedada a entrada para assistirem ao treino que decorreu à porta fechada, a preparar a partida contra o Braga.

O carro, que Jorge Jesus deu a entender que tinha desde que começou a treinar o Sporting, era afinal uma ilusão de ótica e apenas serviu como arma de arremesso contra o treinador Rui Vitória para forçá-lo a mostrar de que fibra é feito, agora que conseguiram tirá-lo da toca.

No campeonato da troca de piropos entre os dois treinadores rivais, lidera o sportinguista, porém, talvez não por muito tempo. No próximo fim-de-semana o Sporting recebe o Braga e se não ganhar, Vitória terá oportunidade de lançar achas à fogueira, lembrando o colega que agora se vangloria, de que na visita à capital minhota onde o Sporting foi eliminado da Taça, o Benfica jogou bem, marcou muitos golos e até ganhou nas calmas.

loading...
,