Jogos do Benfica na Liga milionária condicionados pelas intervenções de Marcelo

loading...

A UEFA pondera alterar o horário dos jogos da Liga dos Campeões em que intervenha o Benfica, se estiver prevista para a hora a que eles decorrem, alguma comunicação ao país do presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

A medida surge em resposta aos patrocinadores da prova que não veem com agrado, que à hora a que ele fala em direto, a esmagadora maioria da população portuguesa mude de canal para ouvir o que ele tem para dizer, como fazia quando ao domingo à noite ele abria o seu espaço de comentário na TVI.

António Costa, com quem, por via do bom entendimento até agora, ele tem protagonizado uma espécie de lua-de-mel, mostrou-se agradado. No entanto, Passos Coelho, que nem nisso concorda com as suas posições, já veio dizer que está contra.

Preferia 1000 vezes que as pessoas tivessem de optar. De resto, essa opinião já nem é nova. Na indigitação do Governo disse o mesmo, ou seja, que as pessoas deviam poder optar e, em novas eleições, entre a coligação do PSD e o PS decidir sobre quem queriam ver legitimamente a governar.

loading...
, , ,