Isaura ficou em último lugar na Eurovisão mas quer ser promovida como o Gil Vicente

loading...

Sabe-se que o clube da cidade de Barcelos foi despromovido aos Campeonatos de Portugal, porém, por decisão administrativa será brevemente promovido ao principal escalão do futebol português.

Foi com o olhar posto neste exemplo, que Isaura, classificada em último lugar na recente Eurovisão, quer que seja reposta a justiça, sendo-lhe atribuída a vitória no certame, uma vez que em sua opinião a canção interpretada por ela e Cláudia Pascoal era de longe a melhor das 26 que foram a concurso.

Os organizadores, presididos pelos países Big 5, vão a votos para ver o que podem fazer, mas não é garantido que nenhum dos 25 temas melhor classificados que Isaura venha a ser desclassificado para lhe dar lugar.

Uns poderão ser acusados de ter demasiado folclore, outros de serem muito discretos. Só não poderão ser acusados é de terem sido cantados com a falta de brilho das cantoras portuguesas, tamanha falta de entrega que dava a impressão de já saberem que, acontecesse o que acontecesse na votação, era na secretaria que acabariam por vencer.

 

loading...