Intoxicação alimentar provoca sismo em Arraiolos

loading...

O Penúltima Hora acaba de confirmar que Quim Courato, residente em Arraiolos terá sido o responsável pelo abalo que se fez sentir até em Lisboa.

Em conversa com o PH, o Sr. Courato confirmou que no sábado passado realizou mais um encontro mensal “Meninos da Açorda”. Contudo, segundo indica, um dos ingredientes da dita Açorda à Alentejana não estava em condições. O PH conseguiu falar com um dos sócios da Associação Meninos da Açorda, que prefere manter anonimato por receio de represálias, que confirmou que todo o grupo se encontra com uma intoxicação alimentar.

Segundo a fonte, a origem da intoxicação está nos ovos fornecidos pela sócia D. Maria Jacomias – “Só podem ter sido os ovos. As galinhas dela são bio…biodegradáveis…não, biológicas ou lá o que é e a gente caga sempre todos 1 dia e meio depois, é certinho como a uva mijona do Manuel das Passas. Mas desta vez começou-me a subir uns calores logo no domingo à noite e hoje quando acordei fui direto para a sanita, e pronto, é o que se vê.

Felizmente, o abalo não causou danos nem feridos, apesar de alguns desmaios nas redondezas devido ao excesso de gases tóxicos.

loading...
, , , , ,