Hipermercados vão cobrar ar que respiramos.

Partilhe nas redes sociais...Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Google+
Google+
0Share on LinkedIn
Linkedin

O inesperado aconteceu! Os maiores hipermercados nacionais uniram-se numa ação sem precedentes e, de forma surpreendente, anunciaram medidas com efeitos imediatos para combater a quebra de vendas dos últimos trimestres.

A partir de agora todos os consumidores pagarão uma taxa…pelo ar que respirarem dentro do hipermercado!

As empresas calcularam o tempo médio de compras de casa indivíduo e conseguiram perceber que muito boa gente anda pelo estabelecimento mas…não chega a comprar nada, só quer mesmo passear e ver as novidades. E a única forma de quebrar esse hábito é…forçando as pessoas a pagar uma taxa extra pelo ar que respiram.

Sendo assim, a partir da próxima semana, por cada 50 respirações pagará 1€. Tendo em conta que o tempo médio para as compras é de 20 minutos imagine só a despesa extra que vai passar a ter ao final do mês!

Esta polémica medida vai assim acabar com quem passa a tarde a ler os jornais, revistas e livros nos hipermercados assim como com quem fica indeciso com os produtos que quer efetivamente comprar.

A partir de agora já sabe: levar a lista de compras é obrigatório e sempre que entrar num hipermercado sustenha a respiração o máximo de tempo possível!