Folião mascarado de Zorro assalta gasolineira e agora o Fisco espanhol quer parte da receita

loading...

Um folião mascarado desta personagem assaltou ontem um posto de combustível perto da Mealhada e agora está a contas com o Fisco espanhol que pretende vê-lo extraditado de modo a cobrar-lhe um avultado montante em IRS sobre o que lhe rendeu o assalto.

Vestindo a pele do nobre espanhol, este cidadão português que foi entretanto detido, arrisca-se agora a ter de pagar em impostos à Autoridade Tributária do país irmão, verba a uma taxa próxima da que pagam os futebolistas que jogam no Real Madrid.

Um conhecido fiscalista foi contactado pelo repórter e assegurou que o larápio português pode estar descansado atrás das grades na penitenciária de Monsanto, porque entre os dois Estados não vigora nenhuma lei de dupla tributação, sendo que ele já liquida impostos regularmente no país de onde é natural. De contrário, teria o legítimo direito de sentir-se vítima de um roubo, maior do que aquele que tinha praticado. Assim como quando um espanhol vem nas férias atestar o depósito do carro a Portugal e paga uma exorbitância de euros a mais.

 

loading...