Foi com Sangue Suor e Lágrimas que Tony Carreira criou algo verdadeiramente original!

loading...

Depois do pó sobre o “alegado” plágio de Tony Carreira ter assentado, eis que o cantor decidiu surpreender tudo e todos entrando pelo mundo da perfumaria a dentro.
Segundo o que o conseguimos apurar, Tony Carreira tomou a decisão de criar o seu próprio perfume pois está farto de ser acusado de plágio e falta de originalidade. Com tal Tony Carreira decidiu criar uma essência produzida inteiramente por si!

Assim que o «eau de parfum – Tony Carreira» foi colocado à venda o artista apressou-se a partilhar com o Penúltima Hora que esta fragrância não era um perfume como os outros, este perfume continha algo de diferente, algo único, criado inteiramente através do seu sangue, suor e lágrimas. Tony afirmou ainda que quem usasse este perfume rapidamente perceberia que todas as acusações que lhe haviam sido feitas não passavam de meras especulações e inveja de pessoas pequenas e mesquinhas.

Como na redacção do PH temos um colaborador pequeno e mesquinho ele decidiu investigar e descobriu que o perfume «TONY» para além de sangue, suor e lágrimas contém também extractos de cannabis! E é essa a razão para o discurso alucinado de Tony Carreira assim como para o facto do perfume ter esgotado poucas horas depois de ter sido posto à venda!

loading...
, , ,