Fisco investiga Elina Fraga por não ter declarado o que diz já ter ganho enquanto vice-presidente do PSD

loading...

Elina Fraga disse que já tinha ganhado muito desde que foi empossada no novo cargo. Ora o Fisco, também conhecido por AT ou “gente que devia era ir trabalhar em vez de andar aí a chatear os outros”, levou tão a sério o que disse Aline Fraga, que até já foi à procura da declaração de rendimentos onde constasse o que ela diz em tão pouco tempo ter ganhado enquanto vice-presidente do maior Partido da oposição. E como nada encontrou, resolveu abrir-lhe um processo de investigação que pode demorar até estar concluído.

O repórter PH fez um exaustivo trabalho de investigação jornalística e concluiu que ela podia não estar a referir-se a dinheiro, nem a ganhos com trocas de favores, mas sim à experiência que entretanto adquiriu e permitiu enxergar com maior clareza alguns recantos obscuros da política.

Talvez só não pense assim quem nunca trabalhou ou exerceu funções de vice-liderança num Partido, o que é claramente o caso do repórter PH, de quem por mais investigação que façam, nunca hão-de achar o contrário.

 

loading...