Filha de Carolina Patrocínio confessou ao PH que não deu prejuízo no All Included simplesmente comeu um gelado.

loading...

Depois de Carolina Patrocínio ter partilhado, nas redes sociais, um video onde se vê a sua filha de 2 anos a comer um gelado, na piscina do hotel em Punta Cana, a vida da pobre criança mudou drasticamente. Frederica confessou ao PH que está revoltadíssima com a sua mãe por ter partilhado aquele vídeo e mais ainda por esta ter dito ela estava a dar prejuízo no all included do hotel.

“Agora as filhas das amigas da minha mãe não querem mais brincar comigo, passam a vida a chamar-me de bola, gordinha, coxinhas de frango, e pior… de miss topless! Pois não bastava a minha mãe ter-me filmado enquanto comia ainda foi escolher um dia em que eu tinha vestido um fato de banho, do ano passado, que me deixava um pouco… exposta!

Ao que parece, toda esta situação tornou o clima entre mãe e filha cada vez mais tenso, pois Carolina já teria ameaçado Frederica de que iria entregá-la para adopção caso esta ficasse mais pesada que a mãe antes de completar os 3 anos de idade, algo que esteve bem perto de acontecer antes das férias mas felizmente para a criança a mãe engravidou e engordou +- 430gr nestes 6 meses.

loading...
, , ,