Eutanásia: Passos Coelho deseja morte assistida para o PS.

loading...

Sem querer justificar-se, o antigo Primeiro-ministro social-democrata elaborou uma petição para, no caso de em Portugal se vir a realizar um referendo à legalização da eutanásia, se possa incluir uma pergunta sobre se ao PS não deviam ser também dadas condições para a curto-prazo ter uma morte assistida.

Desconhece-se se, caso o seu pedido seja aceite, não irá pedir igualmente a extinção formal do Bloco de Esquerda e da CDU. Contudo, creem algumas vozes que aquilo com ele se deveria preocupar em acabar, era com os rumores de que contra si cresce a oposição interna que poderá fazer perigar a sua reeleição no cargo de presidente do Partido, impedindo-o de concorrer quando houver novas eleições.

Dormiria ele mais tranquilo, os seus apoiantes e até António Costa, se bem que a este não seja a oposição na Assembleia da Republica que retira o sono, mas sim quem precisamente lá o tem apoiado, inclusivamente com a aprovação do Orçamento, mas a todo o instante, se não ceder às exigências, pode deixar de fazê-lo.

loading...
, ,