Está provado: Consumo em excesso de opiniões de nutricionistas causa danos.

loading...

 

Era meio-dia quando Ermelinda Matos foi a correr ao supermercado comprar leite para a sua neta, Assunção. No entanto, após regressar a casa carregada com 12 embalagens de um saboroso “meio gordo” deparou-se no facebook com a novidade dada por uma nutricionista de que o leite faz mal ao nosso organismo.

Sem pensar duas vezes, despejou as 12 embalagens de leite na sanita ( sem saber que há uma corrente que é completamente contra esta prática por danificar os canos). Sentou-se na sala com a sua neta ao colo e na televisão uma outra nutricionista apelava ao consumo de leite pois é um alimento rico em vitaminas e minerais, além de ser uma importante fonte de Cálcio.

Desesperada em virtude da consciência do disparate que cometera, Ermelinda, pegou na sua neta e voltou ao supermercado de onde voltou com mais 12 pacotes de leite.

Já estava Assunção com um copo de leite na mão quando chegou a sua mãe que de imediato repreendeu Ermelinda por dar aquilo à criança alegando que já não estamos no século 19 e que toda a gente sabe que quem bebe leite são os filhos das vacas, ao que Ermelinda Matos respondeu:
“- Então se calhar é melhor eu ir comprar mais uma dúzia de pacotes para a nossa Assunção.”.

Este é apenas um caso, entre milhares, que é bem exemplificativo do flagelo que assola Portugal e destrói as nossas familias:
O excesso de nutricionistas.

loading...
, , , ,

About João Pinto Costa

View all posts by João Pinto Costa →