Érica Fontes deseja o mangalho como Património Cultural.

loading...

***ATENÇÃO: Esta notícia pode ferir os olhos dos leitores mais sensíveis. (Especialmente se não colocarem um pouco de vaselina antes.)***

Após ter sido noticiado que a UNESCO declarou como Património Cultural Imaterial a arte do chocalho, um grupo de actrizes pornográficas, liderado pela famosa artista Érica Fontes, quer que a UNESCO proteja também a arte do mangalho. Segundo Érica Fontes, e passamos a citar:

“O mangalho de Portugal é do melhor que há. Já experimentei muito mangalho, por este mundo fora, e deixem-me que vos diga que os outros deixam muito a desejar. O mangalho português pode não ser dos maiores, e nem sequer é o mais bonito, mas quando é posto à prova nunca, nunca desilude! Se acham que brincar com o chocalho é bom então é porque nunca experimentaram chocalhar o mangalho!”

O PH tentou falar com os responsáveis da UNESCO, para saber o que pensavam sobre este assunto, mas a mesma recusou-se a tecer qualquer tipo de comentário, referindo apenas que até terem o mangalho nas mãos não se pronunciariam sobre o mesmo.

loading...
, ,