Egas e Becas Assumem Relação e Adoptam uma Criança

loading...

Era uma notícia já muito esperada, Egas e Becas assumem a homossexualidade, e revelam os planos para casamento e adopção.

As duas personagens vão dar o nó, e a boda está já marcada para Janeiro, no entanto os pombinhos que já viviam uma relação nos bastidores da Rua Sésamo, querem também adoptar, e já têm um filho em vista.

Ferrão será o filho adoptado pelo casal, e na realidade Ferrão é um filho não assumido de Egas, numa relação incestuosa com o Poupas.

“Ainda me lembro do dia em que vi o ovo eclodir, eu quis assumir a paternidade na hora, mas o Poupas nunca me deu certezas que o Ferrão era meu filho” – Afirma Egas.

Quem se insurgiu de imediato com esta notícia foi o Monstro das Bolachas, que segundo ele também terá tido relações sem protecção com o Poupas, e nas palavras dele “O Ferrão pode muito bem ser meu filho, e não quero vê-lo crescer com um casal de homens”.

Poupas está neste momento internado numa clínica de recuperação devido à sua dependência de drogas pesadas, e mostrou-se indisponível para prestar declarações. No entanto fez chegar uma nota à nossa redacção onde se diz envergonhado com toda esta situação, e com o impacto que notícias como esta podem ter na série. No entanto assume que nos bastidores da Rua Sésamo se passavam coisas que “faziam corar a Casa Pia”.

loading...
, , ,