É um OVNI? Não! É o Presidente Puigdemont

loading...

Puigdemont confirmou hoje à redação do PH que viajará diariamente para governar presencialmente no Parlamento.

Depois da tentativa de governar o povo da Catalunha por Skype, surge agora uma nova perspetiva que está a dar que falar. Tudo começou quando grupos independentistas criaram uma campanha de Crowdfunding para que Puigdemont pudesse governar localmente.

A campanha de Marketing foi tão intensa que em apenas 1 semana o grupo conseguiu arrecadar 200% dos fundos necessários para aquisição de uma mota voadora.

Simpatizantes do presidente em exílio contribuíram assim para que a Generalitat possa encomendar online uma mota voadora, que virá diretamente da fábrica no Dubai, totalmente personalizada em tons de amarelo. O excedente conseguido na campanha irá assegurar 3 meses de gasosa para as deslocações entre Bruxelas e Barcelona, uma vez que Puigdemont já confirmou que não quer ir de cana e continuará exilado.

Carles Puigdemont confirmou ao PH que governará no horário das 9:30-10:00 (dependerá do tráfego aéreo) às 17h00 de segunda a quinta, sendo que às sextas feiras fará um dia intensivo de trabalho, entrando às 8 e saindo às 13 para fazer os seus tratamentos de queratina para evitar que o seu o cabelo fique frisado devido à elevada humidade em espaço aéreo.

 

loading...
, , , , , , , , , , ,