Depois do padre que não acredita em Fátima, o Penúltima Hora encontra o padre que não acredita em Deus

loading...

O Penúltima Hora esteve à conversa com o padre Vítor Malícias, pároco da freguesia de Rechousa – VN de Gaia, um padre que não acredita em Deus.

Tudo começou há cerca de 3 meses atrás quando o pároco teve de se deslocar a uma das casas da freguesia, para exorcizar a pequena Cátia Vanessa, que estava possuída por um demo classe 2.
Durante o exorcismo, o padre Vítor terá gritado bem alto: “em nome de Deus ordeno que deixes esse corpo”, ao que a pequena Cátia Vanessa terá respondido com um riso macabro.

O que o padre Vítor não se apercebeu é que Dona Quitéria, mãe de Cátia Vanessa estava também ela possuída, mas pelo espírito da “pomba gira”, e durante o exorcismo começou a seduzir o padre num quente striptease ao som de You can leave your hat on, padre Malícias gritou: “Deus dá-me forças”, mas Dona Quitéria continuou e Malícias não resistiu.

“A igreja é contra o uso do preservativo mas durante o coito eu segurei sempre um terço na mão, e disse várias vezes: Protege-me Senhor. O que é certo é que a velha engravidou” – Afirma desiludido Vítor Malícias.

Desiludido com a Igreja, e com Deus Vítor Malícias confessou ao Penúltima Hora que espera enganar Dona Quitéria com o conto do arcanjo Gabriel, e dizer-lhe que ele era apenas um portador e que na realidade ela está grávida de Deus. Que não existe.

loading...
, , , ,