Delegação norte-americana aos JO de inverno da Coreia desfila ao som de Enola Gay

loading...

A delegação americana aos jogos olímpicos de inverno na Coreia vizinha da Coreia do Norte, desfilará na apresentação dos atletas ao som da canção dos Orchestral Manoeuvres in the Dark, estrondoso sucesso dos anos 80.

“Não! Ao contrário dos que os senhores jornalistas sensacionalistas possam insinuar, isto não se trata de uma provocação à Coreia do Norte, ameaçando-os com a possibilidade de usar mísseis se nos continuarem a aborrecer. Nem se trata de lhes lembrar o nome do 1º bombardeiro a lançar uma bomba atómica, ou a recordar que se for preciso ele ainda está em condições de voar uns milhares de quilómetros para voltar a fazer estragos. Não senhor, os senhores jornalistas é que são mal-intencionados.” – Foi o que respondeu em conferência de imprensa ao repórter PH, o mal-humorado chefe da delegação americana que mais parecia Donald Trump disfarçado de Rena no Natal.

Em resposta à provocação, Kim Jong-Un ameaça retaliar não com testes balísticos, mas com o uso do tema Gangnam Style, deixando Trump furioso com a possibilidade de, ao vê-lo executar a coreografia, dar ao mundo a impressão de estar a montá-lo.

 

loading...