Cristiano Ronaldo quer jogar com Bryan Ruiz

loading...

Os incríveis falhanços de Bryan Ruiz na partida de sábado diante do Benfica, valeram ao costa-riquenho rasgados elogios vindos do craque do Real Madrid Cristiano Ronaldo. “Contratem-no já”, afirmou, “Foi depois de vê-lo falhar 2 golos de baliza aberta que tive a ideia de chamá-lo para Madrid. Assim, quando tornar a ouvir assobios dentro de campo vindos das bancadas, já não penso que são para mim porque é tão aselha que só podem ser dirigidos a ele.”.

Ruiz, que está disposto a trocar o emblema de Alvalade pelo da capital espanhola se o negócio for vantajoso já publicou na página do Facebook que não se importará de ouvir assobios em lugar de Ronaldo, nem de representá-lo, sempre que ele não se puder deslocar, nas cerimónias de atribuição de prémios, como a Bota de Ouro que premeia o melhor goleador ou a Bola que distingue o melhor do mundo.

Só não lhe peçam para ir a Marrocos tirar fotografias em trajes menores ao lado de outros homens. Se querem vê-lo assim, apareçam no balneário do Sporting, no final do último jogo em Braga, quando estiverem a festejar serem campeões. Não haverá por lá marroquinos mas no calor dos festejos e com música a tocar, ninguém dirá que não estão em África.

loading...
, , ,