CR7 bate novo recorde: o de dar de bicicleta a volta mais rápida ao mundo

Partilhe nas redes sociais...Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Google+
Google+
0Share on LinkedIn
Linkedin

1.36 Segundos. Foi quanto, graças às novas tecnologias, demorou a dar a volta ao mundo, a fantástica bicicleta de Cristiano Ronaldo. Em tão pouco tempo, já ela, a partir de Turim, tinha sido vista em Istambul, passando por Nova Iorque e Hong Kong.

Dentro daquilo que nos vem habituando, e arrasando toda a concorrência, Ronaldo bateu um recorde mundial que já tinha estado na pose do não menos famoso Willy Fog, que na aventura relatada brilhantemente por J. Verne, deu a volta ao mundo em apenas 80 dias.

Com a bicicleta mais rápida do mundo, figura na galeria dos fenómenos a par de outros fenómenos portugueses: Também já tinha dado a volta ao mundo, a fama de presidente dos afetos de Marcelo. Só nos faltava um artista, mas desde a vitória festivaleira de Salvador sobral, já tinha sido alcançado.

Com tantos fenómenos, só faltaria vir um dizer que a canção dele também tinha sido plagiada. Bem, tudo é possível e, da maneira que gostamos tanto uns dos outros, até nem admirava que ele fosse português.