CR7 bate novo recorde: o de dar de bicicleta a volta mais rápida ao mundo

Partilhe nas redes sociais...Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

1.36 Segundos. Foi quanto, graças às novas tecnologias, demorou a dar a volta ao mundo, a fantástica bicicleta de Cristiano Ronaldo. Em tão pouco tempo, já ela, a partir de Turim, tinha sido vista em Istambul, passando por Nova Iorque e Hong Kong.

Dentro daquilo que nos vem habituando, e arrasando toda a concorrência, Ronaldo bateu um recorde mundial que já tinha estado na pose do não menos famoso Willy Fog, que na aventura relatada brilhantemente por J. Verne, deu a volta ao mundo em apenas 80 dias.

Com a bicicleta mais rápida do mundo, figura na galeria dos fenómenos a par de outros fenómenos portugueses: Também já tinha dado a volta ao mundo, a fama de presidente dos afetos de Marcelo. Só nos faltava um artista, mas desde a vitória festivaleira de Salvador sobral, já tinha sido alcançado.

Com tantos fenómenos, só faltaria vir um dizer que a canção dele também tinha sido plagiada. Bem, tudo é possível e, da maneira que gostamos tanto uns dos outros, até nem admirava que ele fosse português.