Cogumelo do Tempo faz Roberto Leal ir até ao ano de 1985

loading...

O suplemento natural promovido por Roberto Leal na televisão tem alguns efeitos secundários para além de ficar com vontade incontrolável de cantar o “Arrebita” e de passar a gostar de tudo e todos. Ao que parece um dos efeitos secundários do Cogumelo do Tempo, quando tomado em excesso, ou seja, mais do que um por semana, faz regressar ao passado como no filme de Marty McFly.

Ao que o PH acredita Roberto Leal foi levado até ao ano de 1985, através de um ingrediente muito especial, do suplemento que promove, que poderá ser a Cherovia. Ao que parece Roberto Leal ficou muito confuso ao ver que toda a gente se vestia como ele e falava de uma forma antiquada. O PH sabe que Roberto Leal percebeu o que se passava, quando começou a cantar a sua famosa canção e toda a gente o aplaudia, confundindo-o com o José Cid em novo. Roberto Leal terá dito “agora percebo o que sente o Anselmo Ralph, quando todas as pessoas cantam as suas músicas”.

As autoridades competentes estão agora a fazer todos os esforços para manter o famoso cantor em 1985 e vão tentar impingir o Cogumelo do Tempo a todas as figuras públicas incómodas.

loading...