Cavaco engana-se e leva Maria de Belém para casa

loading...

São conhecidos os vários episódios caricatos de Cavaco ao longos dos seus dois mandatos enquanto Presidente da República, exemplos disso são aquele em que a bandeira de Portugal foi hasteada ao contrário, ou a reacção vagal durante um discurso. Porém ao que parece Cavaco não quis acabar o seu mandato sem ter mais um momento caricato.

Segundo consta, numa recente reunião anterior as eleições, com todos os candidatos presidenciais em que Cavaco aproveitou para mostrar as instalações, este ter-se-à enganado na Maria e levou, por engano, Maria de Belém para sua casa, em vez de Maria Cavaco Silva.

Segundo os vizinhos de Cavaco, ele só se terá apercebido quando a candidata a Presidente lhe disse que tinha esperanças de poder vencer as eleições no domingo, dia 24. “Esta foi a primeira vez que algo deste género aconteceu!” afirmou João Marquise. “O Senhor Presidente e a Primeira-Dama são extremamente simpáticos, por isso estranhei quando ouvi sons estridentes vindo do 2º Direito” continou.

Ao que pudemos apurar Cavaco irá agora fazer companhia aos presépios da sua esposa até à sua saída definitiva do Palácio de Belém

loading...
, , , , ,